A MedMe é uma empresa do Grupo Nissei, especializada em Gestão de Saúde Empresarial, oferecendo soluções personalizadas para empresas e seus colaboradores.
Como aderir aos benefícios para os meus colaboradores?
Você pode entrar em contato via link HUB MEDME SAUDE.
Sou colaborador de uma empresa e tenho dúvidas sobre o meu benefício:
Você que tem benefícios vinculados à sua empresa, pode ter mais informações acessando aqui.
Se a sua empresa é uma conveniada MedMe, o seu primeiro acesso ficou ainda mais fácil. Na confirmação do convênio, logins automáticos serão gerados para todos os associados da empresa. No primeiro acesso, o usuário deverá alterar a senha padrão gerada pelo sistema, aceitar as políticas de utilização, e estará apto a utilizar todas as funcionalidades disponibilizadas. Caso não tenha recebido, entre em contato através dos nossos canais de atendimento.
O link de acesso à plataforma é o https://www.medmefarmacias.com.br/login_loja
A plataforma é intuitiva, mas disponibilizamos um material de apoio no link. Ele traz o passo a passo de como cadastrar/ excluir colaboradores, dados do RH, relatórios de utilização do benefício e materiais de apoio em ações de saúde para divulgação aos colaboradores.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail contato@medmefarmacias.com.br ou pelo WhatsApp (41) 3079-0945 para solicitar um treinamento.
As datas de vencimento e fechamento são definidas na contratação do benefício. Nessa data, o RH recebe por e-mail uma notificação informando que o relatório está disponível para conferência. Todos os documentos também estão disponíveis na aba Relatórios/ Fechamentos do seu acesso RH.
Esses dados são definidos na contratação do benefício. Nessa data, o RH pode acessar aos documentos na aba Relatórios/ Fechamentos. O sistema também faz o disparo via e-mail informando que o relatório está disponível para conferência.
E-mail: contato@medmefarmacias.com.br
WhatsApp: (41) 3079-0945