FAQ COLABORADOR – MedMe

 

Site

O site pode ser acessado por qualquer dispositivo com acesso à internet, e proverá segurança de todos os dados do usuário durante sua utilização.

www.medmefarmacias.com.br

Todas as funcionalidades estão também presentes no nosso App, disponível na Apple Store e Google Play:

 

Como acesso o meu benefício?
Você pode criar sua conta através do link: https://www.medmefarmacias.com.br/login_loja ou app MedMe informando seus dados pessoais. Ao logar o sistema vincula o CPF ao cadastro da empresa e disponibiliza informações como saldo e melhor data de compra. 

 

Material de apoio de utilização

O colaborador também tem um passo a passo que explica detalhadamente as funcionalidades da plataforma, você pode solicitar aqui.
 

Quais vantagens tenho acesso ao ser vinculado ao benefício?

  •  Entregas flexíveis com preços subsidiados, incluindo entrega gratuita programada no local de trabalho
  •  Aplicativo disponível na Apple Store e Google Play
  •  Envio de receitas médicas pela plataforma com análise de farmacêutico.
  •  Pagamento facilitado: desconto em folha ou outra forma de pagamento à escolha.
  •  Uso em mais de 480 lojas Nissei e compras online com entrega rápida e segura.
  • Descontos diferenciados em medicamentos, vacinas e outros serviços farmacêuticos
  •  Medicamentos manipulados com especialistas da Rede Nissei
  •  Descontos em parceiros de saúde, como laboratórios e profissionais
     

Como cadastro minha senha para compras em loja física?
Na primeira compra, apresente um documento com foto e cadastre a senha diretamente no pinpad da loja. Caso tenha esquecido a senha criada, é necessário entrar na plataforma MedMe, e solicitar um reset de senha de loja na aba Dados > Alterar Senha, antes de ir novamente à loja e criar uma nova.

Posso realizar compras online?

Sim, o app MedMe também conta com uma vitrine de produtos que você pode adquirir tanto em saldo, como em outras modalidades de pagamento cadastrando seu cartão. 

 

Quais formas de pagamento são aceitas?

Em loja física, é possível o pagamento em dinheiro, cartões de débito e crédito, PIX, saldo e parcelamento via convênio (conforme regras da empresa).

Para compras através do app, você pode cadastrar o seu cartão na modalidade que preferir (crédito, débito), pix ou saldo, conforme regras de liberação da empresa.

 

É possível parcelar compras com convênio?

Essa modalidade é liberada conforme regras da empresa. Caso o RH tenha habilitado a funcionalidade de parcelamento, será possível a utilização. 

 

Pedidos e Entregas

Como recebo meus pedidos?

Você pode incluir os endereços da sua escolha no app MedMe, e definir o que melhor atende. 

Hoje é possível receber com entrega express: pedidos entregues em até 2 horas com valor de taxa de entrega de 9,90

Entrega programada: Você escolhe um dia e turno para recebimento da entrega com valor de taxa de 4,90, ou até utilizar a entrega gratuita na empresa, caso o RH tenha habilitado essa modalidade. 

 

E se eu não puder receber meu pedido no horário combinado?

Entre em contato com o Televendas Nissei para reagendar:

Telefone: (41) 4004-4041

WhatsApp: (41) 98868-7880

 

Como acompanho meu pedido?

Você pode acompanhar o status do seu pedido pelo App MedMe na aba Meus Pedidos. Caso precise de maiores informações pode nos contatar através do Televendas ou pelos canais de suporte.

O que faço se meu pedido atrasar ou apresentar problemas?

Suporte MedMe: (41) 3079-0945

Televendas Nissei: (41) 4004-4041 ou WhatsApp (41) 98868-7880
 

Não tenho mais vínculo com a empresa. Posso continuar utilizando a MedMe?
Sim. Seu cadastro permanece ativo e você pode utilizar outras formas de pagamento. As funcionalidades, como histórico de compras e compras online, continuam disponíveis normalmente.
 

Farmacêutico

E-mail: contato@medmefarmacias.com.br

WhatsApp: (41) 3079-0945